quinta-feira, 9 de setembro de 2010

... Rímel...

Olha, no quesito "futillidades sem as quais não consigo viver" está o rímel. Adoro e costumo testar váriosss!! Algumas dicas:

Gostei muito do Hypnôse, da Lancome, mas nem tanto assim. Na verdade acho que, pelo preço, existem outros que valem mais a pena. Achei que em pouco tempo de uso o rímel endureceu um pouco e perdeu o efeito. Talvez tenha sido culpa minha rsrsrs


Este da Maybelline não gostei muito os cílios ficaram ralinhos, não dá todo o volume que promete. Na verdade achei a embalagem tão linda que não resisti, mass, não valeu a pena não.
Este é o melhor, ainda não consegui encontrar nenhum que ganhe deste na minha lista de necessários na necessaire. Ele alonga, da volume e não deixa os cílios ficarem grudados. Custa de R$40 a R$50 e vale a pena.

Agora estou testando um novo da Renew que promete hidratar, dar volume e aumentar os cílios... Ainda não vi diferença, estou usando há uma semana. Vamos ver... logo mais volto a falar sobre ele e o Phenomenon eyes da Givenchy que ainda não usei....Voltarei aqui para colocar umas fotos "antes e depois", comparando as máscaras!! Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário