terça-feira, 9 de novembro de 2010

... Magic Lash... é magico meeesmo!!...

Há algum tempo eu li sobre o MAGIC LASH no blog da Paola (que eu amooooo) e como não podia deixar de ser fiquei louca atrás dele.

Não é um rímel normal, são fibras que parecem umas teinhas de aranha  que você gruda nos cílios enquanto usa o seu habitual. 

Aqui no Brasil não existe e lá fora é difícil achar, então encomendei pelo Ebay e CHEGOU!!!!! (só clicar nas fotos para aumentar e ver melhor!!)



Quando recebi tinha acabado de limpar a pele e tal, mas como meu namorado não deixou testar nele (judiação) , fui correndo experimentar.

Funciona gente, é MÁGICO MESMO!!

Tudo bem que foi minha primeira vez e não ficou perfeito, mas são uns cílios postiços em cima dos seus, algo assim. Segue o passo a passo. 

PS: Não reparem na pele sem fazer nem na beleza da sobrancelha cheia de pelinhos. Abafa!

Estes são meus cílios peladinhos, sem nada nada.....


Aí estão eles com um a camada de rímel, eu usei o Telescopic Carbon Black, da L'Oreal.

Aí, enquanto o rímel ainda está molhado vc coloca as fibrinhas... Não precisa passar em tudo assim... Você pode passar só nas pontinhas dos cilios para ficar mais natural...

Fica assim! Lógico que vc pode passar menos, eu dei uma exagerada pq estava empolgada que nem criança.

Depois passa o seu rímel por cima e boa! Fica lindoooooo! Parecem postiços mesmo. Os meus ficaram meio grudados porque, como já disse a pessoa se empolgou, mas você pode passsar só no canto e deixar aquele efeito só nos cílios dos cantinhos. 



Aí está o resultado final... os cílios do lado esquerdo estão com três camadas do Telescopic. O da direita estão com as fibrinhas. Viram que demais??

 AMEI E RECOMENDO!!!! Aqui está o link do vendedor, ele foi muito atencioso e mandou uma carta suuuper completa cheia de dicas. Vale a pena:

E-bay - Magic Lash clique aqui

Beijosssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário