segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

... Água termal...

Oi gentes! Hoje vou falar sobre a Água Termal... A água termal não é H2O purinha. Ela é rica em cálcio, magnésio, ferro e zinco, que ajudam a proteger a epiderme contra agressões do ambiente, melhora a hidratação e ainda tem ação antiinflamatória. A princípio parece que é o supra sumo da frescura em forma de spray. Era o que eu achava pelo menos. E como adóooro uma frescurinha nova resolvi experimentar. 

Água Termal: borrifa e arrasa!!!!
Descobri que ela tem muitas funções. Nos dias de verão-insuportável ela é extremamente útil. Sabe aquela sensação de que o make vai derreter em alguns minutos se você não der umaa refrescada básica no seu rosto? pois é, dá para você se refrescar vaporizando água termal no rosto, devagarzinho, à uns 20cm do rosto, o make não escorre!!! Para potencializar o efeito pode deixar a águinha na geladeira. Diliçaaa...

Ela é muito indicada para acalmar peles sensíveis e/ou irritadas e hidratar o rosto. Basicamente, é deliciosa a sensação que ela dá à pel, tipo aquela sensação de pele de ryca sabe?

Tb gosto de usar para fazer melequinha com a sombra. Tanto para passar uma sombra molhada na pálpebra e dar um efeito mais forte, como tb para usar sombra como delineador.

Ela funciona como um primer bem leve se aplicada antes da maquiagem... ou tb pode ser usada antes do hidratante. O legal é que pode ser usada por TODOS os tipos de pele, mesmo as super mega sensíveis.

Como cicatrizante é tudodebom.com

Enfim, não é nada super mega necessário, mas vale a pena sim!

Beijosss


Um comentário: