sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Chegaram!!!!!

Oi gentesss, voltei com novidades!!! Chegaram duas coisinhas q eu amei e quero dividir com vcs!!

A primeira encomendinha é o Fluidline da Mac... Já tinha lido muito sobre ele e como adoooro delineador precisava experimentar. É um delineador em gel.  Ele é demais. Pode ser usado como delineador, dá pra passar na linha d'água do olho que dura super e também pode ser usado como uma sombra em creme. Eu já tinha o da Coastal Cents e gostei dele só no começo, pq logo endureceu e ficou praticamente impossível usar. Com o Fluidline não acontece isso. No Ebay sai por cerca de 19 dólares. Com o pincel certo (eu gosto de usar um chanfrado sintético) é super fácil de passar e o acabamento é perfeito. Absolutooo!

Detalhe: ele é super hiper preto! Vale a pena.


Depois chegaram estes pincéis... Eu tenho um kit muito bom de pincéis, mas faltavam alguns pra completar. Quando vi me surpreendi. São réplicas da Nars, mas, considerando que os originais também são made in China, pra mim é a mesma coisa rsrs São lindos demais, super macios e dão um toque bem profissional na make. Vale demais a pena. Não sei quanto custa, porque ganhei (uhuuu, adóooro). Logo mais farei um post sobre como usar cada um deles. 

APAIXONEI!!!!!
Beijossssss...